domingo, 31 de outubro de 2010

Decidi então permanecer sozinha;

Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu talvez não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Eu tentei achar alguma maneira de me aproximar de vez de você. Mas não consegui. Fracassei. Admito. Mas no final cheguei a conclusão que o melhor para mim.. para o meu coração era esquecer você. As vezes desistir pode até ser sinal de fraqueza, mas as vezes você desiste por não querer sofrer mais. E foi isso que estou tentando fazer.. te esquecer; mais a cada dia que passa eu lembro de você.. do seu sorriso, da sua maneira de agir com as coisas... Eu juro que traria o céu e faria o impossível pra te ver sorrir pra mim, apenas para mim. Mas cansei desse jogo aonde só eu tenho sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário