domingo, 31 de outubro de 2010

medo.


Eu estou com tanto medo, não sei eu tenho medo de crescer.. as coisas estão cada vez mais difíceis pra mim, não consigo entender mais nada... nem ninguém e sei la isso é tão difícil eu nem me entendo muito bem mais, não agüento mais essa situação que esta sendo a minha vida por enquanto, e eu tenho tanto medo quando eu estou bem feliz, porque eu sei que em poucos dias tudo vai voltar ao normal, e a chuva vai chegar e vai levar a felicidade embora. Me arrependo de não ter usado o bastante a palavra FODA-SE poderia ter aproveitado mais aquela fase maravilhosa em que eu não sabia o que era sofrer e que a pior coisa do mundo era quando eu caia do balanço e machucava o joelho. Hoje ? eu caio de cara no chão e ainda me pisotiam.. isso é sofrer!  não saber mais quem esta do seu lado. O pior momento do mundo é quando você se sente sozinha.  SOZINHA quando se tem aproximadamente 6861779803 pessoas no mundo.  Estranho. E o pior é que ninguém muitas vezes te entende. Então tudo depende de você ! Tudo esta na suas costas ¬¬ Voce tem que achar a sua maneira de ser feliz, não importando o que aconteça seja feliz. O tempo é curto...  a cada dia que passa você esta mais perto do fim. Então comece hoje e procure fazer o seu melhor para mudar e o mais importante não se arrependa. DE NADA !

Um comentário: